Resultados em Marketing e Vendas

O Programa Resultados em Marketing em Vendas é uma solução avançada de Educação Corporativa que acompanha a aderência das informações estratégicas, táticas e operacionais transmitidas que visam a melhoria do sistema de marketing e vendas possibilitando a implantação de um processo preciso, analítico, mensurável e com base em indicadores de performance.

Então, se você já se perguntou:

  1. Como posso ter um processo de vendas definido e excelente?
  2. Como melhorar operações de vendas através do uso de indicadores?
  3. Como alinhar ações de marketing e operações de vendas?
  4. Por que investi em marketing e não obtive os resultados desejados?
  5. Como posso começar a investir em marketing digital na minha empresa?
  6. Como desenvolver e melhorar as lideranças internas?
  7. Como manter uma estratégia ativa, ágil e inteligente?

…O Programa Resultados em Marketing e Vendas pode te ajudar!

Ao unir consultoria, treinamento e transmissão de conteúdos customizados o programa possibilita desenvolver a estratégia de marketing e vendas, alinhar processos de vendas, prospecção, equipe e inteligência em vendas para que seja possível melhorar e otimizar toda gestão do negócio de forma integrada, identificando e melhorando possíveis pontos críticos.

A metodologia do Programa Resultados em Marketing e Vendas é compartilhar e transferir conhecimento estratégico, tático e operacional. Esta é a melhor forma para assegurar o desenvolvimento da empresa e das pessoas envolvidas, tornando assim possível perpetuar às informações transmitidas e implementadas.

Dentro das melhores práticas do mercado, entregamos e aplicamos informações atualizadas, de uso imediato para atingir os objetivos propostos, veja:

  1. Manual de Operação de Vendas: item fundamental que determina como as operações de vendas, comunicação e relacionamento deverão ocorrer e quais resultados deverão ser obtidos. Entendemos por operações de vendas todas aquelas que envolvem: balcão, pessoal, distribuidores, representantes, site, e-mail, mídias sociais, publicidade online, automação de vendas e de marketing);
  2. Funil de Vendas: Construção e análise do funil determinando o que se espera de cada etapa e como tran sformar em inteligência comercial cada informação obtida;
  3. Entrega de Material Educativo: através de e-mails, e-books, apresentações e vídeos, materiais passam por um processo de curadoria é  são apresentados a equipe.
  4. Trilhas de Aprendizagem: é o processo de implantação do conteúdo do manual de operação de vendas +  funil de vendas + entrega de material educativo aplicado na prática com impacto em produtos, serviços, processos, pessoas, clientes e estratégias.
  5. Palestras sobre liderança e produtividade, integração da equipe e inteligência emocional.
  6. Treinamentos: vendas, atendimento, prospecção.
  7. Insights para o negócio: ideias, dicas e inovação em produtos, processos, pessoas, clientes e estratégias.
  8. Gestão por Resultados: Aplicação de indicadores e conscientização para a importância da cultura de resultados;
  9. Automação do Processo de Vendas (CRM).
  10. Automação de Marketing.

Clique na imagem abaixo para conhecer os planos, valores e condições:ImagemMarketingVendas

 

Como Obter Resultados em Marketing e Vendas

Como Obter Resultados em Marketing e VendasO conteúdo deste e-book tem por base o Programa Resultados em Marketing e Vendas.

No momento ele está em fase de conclusão e você poderá solicitá-lo a partir de março de 2018.

Ele seguirá a mesma lógica do e-book Como Obter Resultados em Gestão e Estratégia, que é entregar 10% do que é apresentado e implementado no programa.

Acompanhe a página para receber seu e-book.

 

 

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