Resultados em Gestão e Estratégia

O Programa Resultados em Gestão e Estratégia é uma solução avançada de Educação Corporativa que acompanha a aderência das informações estratégicas, táticas e operacionais transmitidas, que visam a melhoria do sistema de gestão (processos, pessoas, produtos e clientes) e estratégia (crescimento, melhoria contínua, vantagem competitiva) possibilitando o fortalecimento da cultura organizacional e a implantação da gestão por resultados.

Então, se você já se perguntou:

  1. Como desenvolver o processo de gestão da minha empresa e obter melhores resultados com produtos/serviços, processos e pessoas?
  2. Como manter uma estratégia de comunicação e relacionamento ativa com a minha base de clientes?
  3. Como aplicar a gestão de resultados e os indicadores de desempenho de gestão?
  4. Como aumentar a produtividade?
  5. Como engajar meus colaboradores aos objetivos da minha empresa?
  6. Como desenvolver e melhorar as lideranças internas?
  7. Como manter uma estratégia ativa, ágil e inteligente?
  8. Como definir uma estratégia de captação de clientes?
  9. Como desenvolver o relacionamento com meus clientes?

…O Programa Resultados em Gestão e Estratégia é a solução!

Ao unir consultoria, treinamento e transmissão de conteúdos customizados o programa possibilita desenvolver a estratégia de crescimento e alinhar produtos, serviços, processos, pessoas, clientes para que seja possível melhorar e otimizar toda gestão do negócio de forma integrada, identificando e melhorando possíveis pontos críticos.

A metodologia do Programa Resultados em Gestão e Estratégia é compartilhar e transferir conhecimento  estratégico, tático e operacional. Esta é a melhor forma para assegurar o desenvolvimento da empresa e das pessoas envolvidas, tornando assim possível perpetuar às informações transmitidas e implementadas.

Dentro das melhores práticas do mercado, entregamos e aplicamos informações atualizadas, de uso imediato para atingir os objetivos propostos, veja:

  1. Modelo de Negócios: entender e buscar pontos de melhoria no modelo de negócios é essencial para todas as empresas. Um modelo de negócios ágil, claro, que insira a equipe dentro dos seus objetivos e missão é o ponto de partida que possibilita a empresa estabelecer o foco no alinhamento entre produtos, processos, pessoas, clientes e a estratégia de crescimento;
  2. Manual Básico de Operações com o Cliente: item fundamental que determina como as operações de vendas, comunicação e relacionamento (Balcão, pessoal, distribuidores, representantes, operações digitais) devem ocorrer e qual resultados devem entregar;
  3. Entrega de Material Educativo: através de e-mails, e-books, apresentações e vídeos, materiais passam por um processo de curadoria é  são apresentados a equipe;
  4. Trilhas de Aprendizagem: é o processo de implantação de conteúdo que une modelo de negócios + manual básico de operações com o cliente + material educativo aplicado na prática com impacto em produtos, serviços, processos, pessoas, clientes e estratégias.
  5. Palestras sobre liderança e produtividade, integração da equipe e inteligência emocional.
  6. Ferramentas de Gestão: 5W2H, PDCA, BSC, SWOT, dentre outras.
  7. Gestão por Resultados: Aplicação de indicadores e conscientização para a importância da cultura de resultados;
  8. Insights: sobre o negócio, mercado, inovação, melhorias estratégicas e operacionais;
  9. Reuniões Mensais (presenciais) e suporte via e-mail/Whatsapp.

Ao final do programa sua empresa terá desenvolvido o Plano de Crescimento tendo por base o alinhamento entre produtos, processos, pessoas, clientes e estratégia, além de ter implantado a cultura de resultados.

A imagem abaixo apresenta a estrutura básica do programa, valor e condição:

ImagemResultadosemGestão

 

Como Obter Resultados em Gestão e Estratégia

Slide1O conteúdo deste e-book tem por base o meu programa de educação corporativa  Resultados em Gestão e Estratégia.

Ele contem 10% do que é entregue e implementado. E mesmo neste formato compacto ele apresenta 26 páginas e 16 dicas essenciais.

Começa com dicas sobre o modelo de negócios e apresenta um caminho que irá ajudá-lo a entender a importância do alinhamento da estratégia de crescimento da sua empresa, dos produtos e serviços, das pessoas, dos processos e dos clientes, obtendo desta forma uma melhora significativa e o desenvolvimento de vantagem competitiva.

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